camila na índia


mangalore.12a15.dezembro.
22 dezembro, 2008, 11:41 am
Filed under: Uncategorized

Escrevi ha um tempo e sumi no ultimo fim de semana. Onde fui parar? Mangalore!

Calor, ceu azul, verde mar, fui com Darina, Lana, Natsouki e Ula sentir o cheiro da praia.

Sim, sentia falta da maresia, da areia, da agua salgada ardendo no olho e de tudo que me era mais detestavel ha uma epoca atras. Pra quem nao gostava de praia, aparentou feliz até demais ao ver o mar!

O destino foi Mangalore, Karnataka. Saímos sexta a noite, chegamos segunda de manha. Foram 9 horas de viagem num onibus pra fazer 400 km! Deu pra imaginar como é a estrada? Passei mais tempo no ar rindo, xingando e me divertindo do que deitada naquele colchao! E eu disse colchao? Siiim! Viajei deitada! 180 graus mesmo! Sleeper Bus! Vai aí uma foto pra ver se alguem entende como é. Do lado direito e esquerdo do corredor do onibus temos poltronas e “camas” de solteiro e casal. Compra-se um ou outro. Se optar por cama, nao tem poltrona e vice-versa. Tudo bem apertado, bem indian size. O maior barato! E a cada buraco, levitavamos 30 centímetros e caíamos na risada (até o momento em que queriamos dormir, obviamente…).

viagemamangalore

Alugamos o segundo andar de uma casa a beira da praia: 3 quartos, 2 banheiros, cozinha e sala. Destantes de tudo, pra comer só pedindo delivery ligando pro hotel mais próximo. Pra esquecer da vida (como se isso fosse possível)? Se joga na água, menina! Vai de roupa e tudo – isso tá virando mania minha. Foram 48 horas assim, tentando esquecer da vida! Foi bom, sinto saudades desse tentar.

japones a vista e maos dadas

Quem vive nessa praia e só pescador. E o conselho para essa viagem foi: “não vão à praia de manhã, muito cedo… não é tão agradável assim… é o horário em que os pescadores deixam seus ‘presentes’ para o mar”………… Ah nao, nao vem com nojinho nao! Eu garanto que o nivel de coliformes fecais em varias das praias capixabas excede e muito! Isso é apenas um romantismo diferente agregado a imagem do sol nascendo a beira mar.

pescadores

Foi muito bom sim, a água é quente, ondas baixas. Um momento por demais emocionante: o sol se pondo no Índico.

camila, lana e darina

camila, lana e darina

Na volta, mais 9 horas de onibus..dormindo apenas por 2 horas.


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Toda essa demora pra postar foi porque, dentre outras coisas, estava tentando colocar um video no youtube pra jogar no post…bem..ate’ agora nao deu certo, entao desisti.
bjos

Comentário por camilanaindia

fotos lindas e quem diria q vc viajaria 9h nasquelas condiçoes pra ir pra praia.
=*

Comentário por bolotas

que bacana camilinha!
Camila e o mar! quem te viu quem te ve, hein!!

qdo chegar aqui, vou te dar um cd do dorival caymmi!!

ihiauhaiuhaiajaiua

Comentário por báia

Where is a new script, Camila?
I’m doing Yoga every morning~!

Comentário por Crazy Japanese

adoreiii as fotos e o texto
queria fazer um blog quando eu tiver trabalhando na disney
bjo

Comentário por VitorLombardi

ai que delicia!!!!
seu yoga tá bom mesmo, hein? até levitando dentro dos onibus e fazendo pose do buda-com-um-cabo-de-vassoura-atochado-no-cu na praia!
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza!

Comentário por Paola




Deixe um comentário